segunda-feira, 4 de julho de 2016

Seres "superiores"

Sinto que quanto maior a riqueza e posses tem uma determinada pessoa, maior é a sua arrogância e falta de respeito para com os outros. Noto isso, principalmente na estrada: condutores com "grandes máquinas" e carros mais caros desrespeitam completamente os outros. Pensam que podem passar por cima, não parar em passadeiras ou sinais vermelhos.
Ainda hoje, quando vinha do trabalho, estava a passar na passadeira e um Audi branco (que tinha acabado de sair do estacionamento, por isso ainda vinha devagar), passou quase por cima de mim. E o homem estava a olhar directamente para mim. Otário!
E vocês costumam encontrar pessoas assim na estrada??

Deixo-vos um look super casual e confortável para o dia de amanhã.
Basta clicar em cima de cada artigo para ir dar directamente ao site.

8 comentários:

  1. Uiii desse tipo de gente é o que mais há! Mas é preciso levar as coisas com muita calma...já me enervei mais do que agora...apesar de haver alguns que tiram mesmo do sério.
    Quanto à sugestão bemmm adoro!! tenho umas sapatilhas assim em prateado que adoro. A blusa é linda também, Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Eu já acreditei nisso, e se calhar até é a esmagadora maioria, mas cada vez mais vejo pessoas com pouco, ou a passarem necessidades com atitudes de arrogância e superioridade para com toda a gente que as rodeia, sem excepção. Há gente assim em todas as classes, raças, nacionalidades, etc x)

    ResponderEliminar
  3. Eu não concordo muito contigo, porque pela minha experiência quanto melhor e mais caro o carro mais respeito sinto que os condutores têm pelos peões. Já me aconteceu muitas vezes carros não pararem na passadeira, ou passarem-me ao lado enquanto passava, quando são carros mais "normais" vá...
    Beijinhos ^^

    ResponderEliminar
  4. Gentinha dessa é o que mais há por aí...é ter calma e respirar lol.
    Adoro os ténis, tenho os com as listas pretas, mas esses são lindos também :D
    Já estou a seguir o blog, adorei :3

    Beijinho <3

    www.callmemisslilsusie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Encontram-se pessoas que são assim, ou porque têm o carro maior, ou o melhor emprego, ou a maior casa. Parece que andam sempre a discutir quem têm a maior pila

    ResponderEliminar
  6. detesto quando fazem isso, é uma falta de respeito! enfim. mas acho que a conta bancária agora nem conta muito, porque arrogantes é o que não faltam para aí.. anyway, que look giro que compuseste :)

    ResponderEliminar
  7. Dessa mochila só não é bom o preço!

    ResponderEliminar