domingo, 26 de junho de 2016

Sex Talk: Sexo casual


Olá meus pirulitos.
A partir de hoje vou começar a abordar um tema que adoro, sexo e amor. Já o fazia no meu antigo blogue e decidi retomar. São apenas opiniões pessoais, com algum informação útil à mistura, que muitas pessoas ainda sentem vergonha de perguntar aos amigos ou familiares. Estão curiosos? Vamos então começar.
O tema de hoje é sexo casual. Para a maior parte dos homens, isto é algo completamente banal: engatarem uma rapariga numa festa ou terem aquela amiga "especial" com o qual se divertem de vez em quando sem compromissos fixos é encarado como natural. Alguns até se acham mais homenzinhos e machos porque já "comeram" mais mulheres do que conseguem contar.
Mas no mundo feminino, esta naturalidade não acontece. Ainda existe o estigma social, de que mulheres que vão para a cama com muitos homens são naturalmente umas vadias, oferecidas, sem amor próprio.
Eu não concordo com esta visão. Acho que cada mulher tem o direito de fazer as suas próprias escolhas e de ter os casos amorosos/sexuais que assim entender, claro que tudo com responsabilidade.
Se és solteira e um dia acordas com o desejo de conhecer alguém só para passar um bom bocado, porque não? 
Claro que isto também varia de pessoas para pessoas. Existem raparigas (e rapazes) que encaram o sexo como algo demasiado intimo e pessoal para ser partilhado com qualquer um e preferem guardar esse momento até terem alguém especial.
Cada um deve fazer aquilo com o qual se sente mais confortável. Por exemplo, eu perdi a minha virgindade com o namorado que tinha na altura, sempre fui da opinião que a primeira vez deva ser com alguém especial. Não tive muitos parceiros sexuais desde então, por escolha própria (oportunidades não faltaram), mas sou muito apologista do termo "amigos coloridos" (situação atual), desde que se saiba diferenciar as coisas e não nos deixemos apaixonar pela outra pessoa.
E tu, qual é a tua opinião sobre este assunto?

E claro, não poderia deixar um look para o dia de hoje, perfeito para dar um passeio por uma cidade desconhecida.
Basta clicar em cima de cada artigo para ir dar directamente ao site.



6 comentários:

  1. Gostei do post e da sinceridade! Eu não vejo mal nenhum em haver estas situações, desde que cada pessoa se sinta bem, é o que importa!
    r: não me parece que tenha sido alergia alimentar, pois não ando a comer nada fora do normal :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Acho que cada pessoa deve entender bem a sua sexualidade e fazer com ela o que se sente bem. Tanto homens como mulheres têm desejo sexual e não me parece que ter um parceiro, ainda que casual, consciente do que estão a partilhar seja incorrecto, pelo contrário.

    ResponderEliminar
  3. Pessoalmente, acho que o sexo é algo maravilhoso, até os bichinhos gostam xD Mas é para ser partilhado com quem amamos e não com qualquer um. Agora dentro da relação que se faça toda a maluquice que se queira xD Porque do namoro faz parte a paixão e o desejo sexual xD

    ResponderEliminar
  4. Sou da opinião que cada um faz o que quer embora para mim sexo casual não dá. Para mim é para ser feito com alguém que goste. Mas isso sou eu, quem está à vontade (e com vontade ahah) de fazer com alguém que conheceu no bar ou que é amigo colorido é-me igual.

    ResponderEliminar
  5. Que coisas lindas! O teu blog está mesmo fantástico!
    já estou a seguir :)

    Beijinhos
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Que coisas lindas! O teu blog está mesmo fantástico!
    já estou a seguir :)

    Beijinhos
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar