sexta-feira, 24 de junho de 2016

O que me dá cabo dos nervos


Desde que iniciei este blogue, que sinto que tem sido sempre um pouco impessoal. Ainda só referi que sou veterinária e pouco mais. Por isso, hoje decidi falar um pouco mais sobre mim e dar-vos a conhecer algumas situações que me tiram do sério. Será que vocês se identificam com alguma?

  • Carros que param em cima de passadeiras. Uma pessoa quer passar para o outro lado e tem de contornar o carro, para além de ficar em risco de levar com outro em cima, por falta de visibilidade. Otários!
  • Pessoas que têm acessos de raiva. Aquele tipo de "crianças", que pela mínima coisa ficam logo de mau humor, a refilar com o mundo inteiro e que, em caso mais extremos começam a atirar coisas ao ar e contra as paredes. Menos, muito menos gente!
  • Pessoas que chegam constantemente atrasadas. Uma vez, ainda se justifica, pode ter acontecido algum imprevisto. Mas como eu sou uma pessoa bastante pontual, faz-me confusão como algumas pessoas conseguem chegar sempre atrasadas a tudo.
  • Falta de respeito. Seja porque motivo for. Vivemos em sociedade, temos de respeitar os outros, mesmo que não concordemos com a sua opinião.
  • Que me estraguem as coisas. Empresto tudo a toda a gente, mas gosto que tenham o mínimo cuidado e que as devolvam no mesmo estado em que as encontraram.
  • Que me acordem por razões estúpidas. Por norma tenho um óptimo despertar. Não tenho mau humor matinal, mas se me acordam a meio da noite por alguma razão idiota, aí, sim, sou capaz de me passar um bocado. Principalmente se estiver a ter um sonho fantástico.
E vocês, o que vos dá cabo dos nervos?
Deixo-vos mais um look para o dia de hoje, que está um calor fantástico.

Basta clicar em cima de cada artigo para ir dar directamente ao site.

7 comentários:

  1. ahahah tu como veterinária vais ser acordada muitas vezes a meio da noite por coisas...estúpidas:) Isto se fizeres noites de urgência claro, mas se prepare :) É que há cada um...:P
    E adorei este post, soube bem poder conhecer mais sobre ti... é sempre bom posts assim mais pessoais ;)
    Ahh e identifico-me com todos eheheh
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. O vestidinho é um sonho, mas a bracelete... uau!

    Eu tenho sempre bom acordar!

    ResponderEliminar
  3. Eu não chego sempre atrasada, mas chego quase sempre em cima da hora =P hehehe.

    Boas sugestões para o look, mas aqui não está muito calor =\

    ResponderEliminar
  4. Para ser sincera acho que o ponto 3 cabe dentro do ponto 4, é deveras enervante.
    Não conhecia o blog mas adorei e já estou a seguir!
    Beijinhos!
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  5. Eita! Eu fico tão chateada quando chegam atrasados e não me avisam. Odeio ficar plantada, num banco do jardim, ou numa esplanada à espera que a miragem de nossa senhora apareça!
    Gostei de algumas sugestões do look :3

    Beijinho *

    ResponderEliminar
  6. Não tolero atrasos, nem pessoas que estacionam no lugar de deficientes! Adorei as sugestões! Muito bom gosto por aqui

    ResponderEliminar