sexta-feira, 27 de maio de 2016

Amigos coloridos


Está quase a fazer um ano desde que o meu ex-namorado terminou contigo. Desde essa altura que a minha vida deu muitas voltas: terminei o curso, comecei a trabalhar, mudei de cidade e de casa. E esta nova casa trouxe uma nova aventura: um amigo colorido. O meu colega de casa é o completo oposto da minha pessoa. No entanto, desde o primeiro momento que nos começámos a dar super bem. Como não conheço ninguém nesta nova cidade, acabei por me agarrar a ele: vemos filmes juntos no quarto dele, vamos sair juntos, até à loja do cidadão vamos juntos. Para além disso, temos uma atração sexual visível.
No entanto o nosso sentimento não ultrapassa mais do que a amizade, uma amizade colorida, divertida, sem compromissos, com o melhor de um casal de namorados, mas sem as chatices associadas.
A verdade, é que ele é o melhor que me podia ter acontecido neste momento. Não tenho andado com grande disposição para namorar, e também não tenho ninguém em vista. Por isso, esta é a melhor maneira de libertar o stress e de me divertir.

E sim, acabei de descobrir que é possível ter um amigo colorido sem nos apaixonarmos pela outra pessoa. Basta termos a certeza daquilo que sentimos e que queremos na vida.

4 comentários:

  1. Eu também tive um amigo colorido. Que agora é o meu namorado (lol), mas já quando era apenas uma amizade já havia sentimento, só que não queríamos dar 'o passo'.
    Se te sentes feliz assim, força :)

    ResponderEliminar
  2. E fazes tu muito bem ;) !!! Diverte-te gosto do teu cantinho
    Beijoca*

    ResponderEliminar