terça-feira, 14 de junho de 2016

Paixão - Elefantes



Basta clicar em cima de cada artigo para ir dar directamente ao site.
Uma das minhas maiores paixões são os animais selvagens (tanto da parte veterinária, como a nível de moda e decoração). E o elefante é um dos meus predilectos. São pachorrentos, mas se os irritam fazem de tudo para proteger a sua família.
A tatuagem que estou a planear fazer é precisamente de um elefante, nas minhas costas. Talvez no final do Verão a faça.
E para acrescentar mais algo a esta paixão, comprei esta semana, na feira de Oeiras, uma mega toalha de praia cheia de elefantes (muito semelhante à da imagem). É tão grande e leve que vou usar como capa da cama durante os dias que não a levar para a praia.

7 comentários:

  1. Gosto tanto :) ♥ ♥
    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Olá Olivia!
    Eu tbm adoro elefantes. Tinha um colar lindo que quebrou, nunca mais achei outro igual :(
    Adorei seu blog.

    Abraços,
    Juliana.
    http://www.fabulonica.com/

    ResponderEliminar
  3. Eu também gosto ehehe:) E também tenho uma toalha linda de elefantes eheheh
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Adoro o top e a almofada :)
    *já sigo o blog
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adorei a toalha! que bom teres encontrado uma parecida. kiss^^

    Giveaway a decorrer! Participem!
    http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.com/

    ResponderEliminar